terça-feira, 18 de setembro de 2007

Visita à médica

Fui, e graças ao bom Deus amei a médica, ela é um doce, levei todos os exames que já tinha feito, ela pediu o de sangue (refazer) pra ver se o colesterol diminui...
2 meses sem pílula antes de pensar em engravidar, tá bom...
Ácido fólico diariamente, meu peso também está dentro da normalidade, fiquei um pouco preocupada já o peso médio que se engorda na gravidez é de 9kg...
Mas, é só comer direitinho que dá tudo certo...
Tô feliz, e caminhando em direção do meu sonho...
ser mamãe!


Bee Happy by David Walker
Bee Happy

2 comentários:

Tayna disse...

E pode ter certeza que estamos em oração contigo amada!!!!

Estou aqui na maior torcida pra tudo dar certinho, pois aprendi e to aprendendo a amar a cada dia mais vcs dois!!!

Um grande beijo da Tata

Unknown disse...

oi.me tire uma duvida,tomo remedio faz 4 anos,todo dia 5,minha mestruação veio dia 5 uma gosma vermelhada,dia6 e 7 veio uma mancha marrom e depois não veio mais,fiquei preocupada pois minha mestruação nunca veio assim, fiz um tedte de farmacia a 1º lista deu forte a 2º deu bem fraca,fiz o beta dia 21 deu negativo,mais sinto muita vontade de urinar e dor de cabeça as vezes,minha barriga as veses fica meio durinha e aumetou meu apititi
pode me responder pelo meu e-mail ,posso esta gravida,mesmo o resultado dando negativo.pode me responder pelo meu e-mail rafi_lindinha2@hotmail.com estou sua espera, pode me responder agora estou anciosa pela resposta obrigada, ha também tenho uma dores no pescoço. pode me responder pelo seu comentario